segunda-feira, agosto 29, 2016

Petrolândia: Valtécio é campeão do II Torneio de Sinuca realizado pela AABB

Valtécio recebe o troféu de Campeão do Torneio da AABB-Petrolândia
Dr. Tércio, Valtécio e Antônio Quentina - Os três primeiros colocados da competição em clima de amizade e confraternização
Antônio Quentinha recebe o troféo do vice-campeonato
3º colocado, Dr. Tércio Ferraz recebe o seu troféu

Neste domingo (28), a AABB de Petrolândia realizou, em sua sede, emocionante Torneio de Sinuca. O evento faz parte das competições Citadinas 2016.

O grande Torneio de Sinuca, que reuniu lguns dos melhores jogadores da cidade de Petrolândia e região, terminou com Valtécio enfrentando  - e vencendo - Antônio Quentinha na grande final, e levantando a taça de Campeão do II Torneio de Sinuca, organizado pela AABB-Petrolândia. Dr. Tércio Ferraz ficou com o troféu do 3º lugar.

Como curiosidade, o jogador Antônio Quentinha se tornou bi-vice campeão da competição, já que na última edição perdeu a final para o então campeão Jorge Eletriciasta. Agora, é treinar para evitar o indesejado tri-vice campeonato no próximo torneio a ser realizado dentro das competições Citadinas 2017.

No final da competição o presidente da AABB, Fabiano Carvalho, em clima de confraternização, premiou os três primeiros colocados com troféus.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário