terça-feira, agosto 23, 2016

Petrolândia: Presidente do PT e candidato a vereador, Natanael Caetano fala de planos de campanha em entrevista, ao vivo, no Acordando com as Notícias na Web Rádio Petrolândia (Áudio)

Fotos: Lúcia Xavier


Na manhã desta terça-feira (23), o presidente do Diretório Municipal do PT e candidato a vereador de Petrolândia, Natanael Caetano, foi entrevistado, ao vivo, no programa "Acordando com as Notícias" pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, com duração de mais de uma hora, o candidato identificou pontos que considera prioritários na sua campanha ao Legislativo, e itens que vai abordar na campanha em apoio à professora Adriana Araújo, candidata a prefeita pela coligação Frente Popular de Petrolândia (PT/PSOL).

''É preciso que a população de Petrolândia conheça o nosso plano de governo, de nós candidatos a vereadores e principalmente da nossa companheira Adriana. Eu estou colocando o meu nome como candidato a vereador e o meu lema é ''por uma agricultura sustentável e solidária'', por que eu acho que é de muita importância para o nosso município''.

De acordo com o candidato, o PT recebeu convites para se apoiar outras candidaturas, mas a decisão do partido foi por uma candidatura própria.

''Recebemos convites (de outras coligações e candidatos), mas não foi possível a gente concordar com as coligações, porque não dava para concordar com certas coisas, e a gente queria por o nosso planejamento de governo. Mas não faltou oferta em dinheiro, não faltou estrutura, mas a gente decidiu que não''.

Ao longo da entrevista, o candidato falou de vários assuntos pertinentes à política do município e a atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) no município.

Confira o áudio abaixo, na íntegra, da entrevista:



Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, escolha a opção desejada.
>app Android
>app iOS (iPhone)


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário