segunda-feira, agosto 29, 2016

Petrolândia: Marta de Armandão participa do 'Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade''


"Sou Petrolandense de coração, nasci e fui criada nesta cidade. Desde os meus 14 anos de idade sempre acompanhei meu pai Armando Benevides (Armandão) na política. Desde 1986 comecei a me envolver na política, ainda na velha Petrolândia.

Ainda jovem com meus 16 anos, trabalhei como voluntária nas campanhas de vacinação e, coincidência ou não, quando cheguei aqui em Petrolândia nova, meu primeiro emprego foi trabalhar na sala de vacinas, onde fiquei por cinco maravilhosos anos. Fui gestora e desempenhei minha função com muita responsabilidade e amor. Isso foi o suficiente para a população reconhecer o meu trabalho. Sou uma mulher guerreira, humilde, honesta e trabalhadora, por isso, Deus está sempre do meu lado.

Aceitei o desafio de buscar uma vaga na câmara de vereadores de Petrolândia com o número 13456, estou nessa luta porque acho que Petrolândia precisa de mais mulheres na política. Meu papel será representar as mulheres injustiçadas, desempregadas, donas de casa, guerreiras, honestas e trabalhadoras, esse será o objetivo do meu mandato.

Acredito que todas as mulheres merecem uma vida digna, para poderem criar seus filhos, trabalharem, estudarem e viverem com melhores condições de vida. Meu nome é Marta de Armandão, meu número 13456. Sua conquista é a minha!

Marta de Armandão 13456"

Candidatos a prefeito ou vereador de Petrolândia e região podem participar do "Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade", espaço gratuito do Blog de Assis Ramalho para divulgação das candidaturas às eleições 2016. Basta enviar sua biografia/propostas para o e-mail: contato@assisramalho.com.br.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário