terça-feira, agosto 30, 2016

Petrolândia: Ex-prefeito Amadeu participa do quadro Por que quero ser vereador


Por que quero ser Vereador de Petrolândia?

A princípio, é importante lembrar que o Vereador é o político mais próximo da população, e essa sempre foi a minha intenção quando entrei na vida pública. O vereador mora mais próximo dos eleitores e vive de perto os acontecimentos da vida da Comunidade. Além disso, é na condição de vereador que podemos colaborar com os desejos da população, criando e aprovando projetos que atendam às necessidades desta. Quero ser Vereador, porque acredito que posso acrescentar ainda mais na história de nossa cidade, e por isso conto com todos os amigos para que juntos possamos escrever mais uma página na história de Petrolândia.

Resumindo, essa é a minha visão sobre trabalhar por uma cidade, ou seja, é ver de perto as necessidades da população e se colocar a disposição desta, e isso pra mim, significa mais do que fazer política, significa uma questão de responsabilidade e comprometimento com o povo petrolandense. É assim que vamos trabalhar. Com respeito e dedicação.

Um forte abraço do amigo Amadeu.

As postagens de "Por que quero ser vereador" são gratuitas e estão abertas a todos os candidatos de todos os partidos, em Petrolândia e região. Para divulgar suas propostas e biografias no Blog de Assis Ramalho, envie material para o e-mail contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário