segunda-feira, agosto 15, 2016

Petrolândia: Domingão dos pais na AVEPE com futebol, música, cerveja e churrasco


Neste domingo, 14 de agosto/2016, a Avepe (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) realizou a sua tradicional pelada no Estádio Municipal ''O Galegão''.

Logo após o futebol, em alusão aos dias dos pais, a diretoria da instituição preparou uma charrascada regada a bebidas para seus sócios e convidados, que em clima de muita harmonia, alegria e confraternização desfrutaram de um domingão especial na Avepe.

O evento teve animação musical de Zé Epifânio "Rollistone" e Zelminha. O sempre alegre e folclórico sócio rollinstone Epifânio, leu mensagem e cantou músicas em homenagem à data.

Também houve sorteio de prêmios, e todos os pais receberam uma lembrança da Associação em comemoração ao seu dia.

Felicitamos a diretoria pela organização do evento e desejamos que novas confraternizações, a exemplo desta, voltem a acontecer.

Ver todas as fotos > Domingão dos pais na AVEPE com futebol, cerveja e churrasco

A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 26 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário