sábado, agosto 06, 2016

Petrolândia: Convenção oficializa candidatura de Dr. João Lopes (PP) à prefeitura; ex-vereador Antônio Bila é o vice


Com a presença de grande público, foi realizada na noite desta sexta sexta-feira (05) a convenção da coligação 'Muda Petrolândia' (PP - PCdoB - PSDC - PTC), no auditório da Casa de Show Velho Chico, no centro da cidade.

Na ocasião, foi homologada a indicação de Dr. João Lopes (PP) para a eleição majoritária no município e dos pré-candidatos a vereadores, além de ser anunciado o nome do ex-vereador por quatro mandatos, José Antônio dos Santos Lisboa, mais conhecido por Antônio Bila, como vice na chapa do médico.

Candidato mais bem votado a deputado estadual em Petrolândia em 2014, Dr. João Lopes é médico diretor do IBVASF (Instituto Beneficente do Vale do São Francisco).

Em seu discurso, entre vários assuntos pertinentes ao município de Petrolândia, Dr. João falou de sua experiência política, lembrando que foi eleito em Floresta, em 1988, como vice-prefeito na chapa encabeçada por Francisco Novaes Ferraz. Em 1991, assumiu a prefeitura daquele município, devido à morte do titular. De acordo com o médico, em poucos meses de gestão, o seu trabalho fez a diferença naquele município.

Sobre a indicação do candidato a vice, Dr. João disse primeiro ter procurado o empresário 'Louro do Vidro', que recusou o convite, preferindo sair como candidato a vereador. Ainda de acordo com o médico, após a recusa do empresário e algumas reuniões com o grupo, fechou-se consenso ao nome de Antonio Bila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário