segunda-feira, agosto 08, 2016

Petrolândia: Após participar da convenção de Fabiano, PSDC volta ao comando de Senhor de Lau e lança pré-candidatos a vereadores na convenção de Dr. João

Senhor de Lau é novamente presidente do PSDC em Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

Legenda disputada por duas coligações, a comissão provisória do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) no município de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, não tem esquentado a cadeira nas últimas semanas.

No dia 04 de março deste ano, foi registrada a comissão provisória sob a presidência do Manoel Senhor da Silva, conhecido como Senhor de Lau, que cogitou participar da coligação de apoio à candidatura de Fabiano e Rogério Novaes à prefeitura, mas a negociação não foi à frente.

Senhor de Lau e o 'grupo dos 8', pré-candidatos a vereadores pelo PSDC, uniram-se então à candidatura de Dr. João, mas a presidência da comissão provisória no município já havia sido transferida, em 28 de julho, para o empresário Geraldo Severo (Melinha), que ratificou a inclusão do PSDC na coligação de Fabiano, em convenção realizada no dia 30 passado.

Na última sexta (05), o PSDC participou da convenção para homologar a chapa Dr. João Lopes/Antonio de Bila, na coligação Muda Petrolândia. Na ocasião, lançou seus oito pré-candidatos a vereadores. Segundo o sistema do TSE, atualizado nesta segunda (08), a comando local do partido voltou para Senhor de Lau na última quarta-feira (03), juntamente com os demais membros destituídos em 27 de julho.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário