segunda-feira, agosto 01, 2016

Pelaggio ensina receita de Torrone feito com biscoito Cream Cracker

Informe publicitário
Fácil de preparar, a sobremesa fica crocante e rende 12 porções

A Pelaggio, marca da M.Dias Branco, ensina uma saborosa e exclusiva receita inspirada no tradicional Torrone, doce muito apreciado no Brasil e no mundo. A versão do prato fica ainda mais crocante com o biscoito Cream Cracker Pelaggio.

O Torrone leva ingredientes que podem ser comprados em qualquer supermercado, como aveia em flocos, açúcar, chocolate em pó, margarina, leite, uvas passas, nozes e o próprio biscoito. Depois de pronto, basta deixar duas horas descansando na geladeira e cortar em pedaços.

Além de ser prática, a receita rende 12 porções. Ideal para servir em festas e comemorações. Veja a receita completa abaixo e surpreenda seus amigos e familiares.

Torrone com Cream Cracker

Ingredientes
1 pacote de Biscoito Cream Cracker Pelaggio
2 xícara Aveia em Flocos
1 xícara de açúcar
1 xícara de nozes moídas
3 colheres de chocolate em pó
100g de Margarina Puro Sabor
8 colheres de leite
uvas passas a gosto

Modo de Preparo

- Misture bem a aveia, o açúcar, o chocolate em pó, o leite e as uvas passas. Leve ao fogo alto mexendo sempre até a Margarina Puro Sabor derreter completamente.

- Abaixe o fogo assim que ferver e cozinhe por mais 3 minutos. Acrescente 1 xícara de nozes moídas e faça a montagem.

- Em um recipiente refratário untado (23 x 32cm) distribua 1 pacote de biscoito Cream Cracker em camadas alternadas com o creme de chocolate (ainda quente), finalizando com o creme.

- Leve à geladeira por cerca de 2 horas. Sirva cortado em retângulos.

Tempo de Preparo: 10 minutos de preparo e 2 horas na geladeira.
Rendimento: 12 Porções

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-7025509
sac@mdb.com.br
8h às 18h de seg. a sex.
www.pelaggio.com.br

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário