domingo, agosto 07, 2016

PC do B e partidos aliados realizam a maior Convenção que Remanso já viu

Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho prestigiou a convenção para homologação de Marcos Palmeira como candidato à prefeitura de Remanso-BA

Nem os carros de som com mensagens desmobilizando o povo, nem as publicações adulterando a determinação judicial, nem o calor ou o horário, conseguiram esvaziar as Convenções dos dez partidos que se constituíram na Coligação “Chegou a Hora de Mudar” realizada no começo desta tarde, 05 de agosto de 2016, em Remanso.

Foram pronunciamentos de compromisso, a saudação da chegada de novos partidos e novos aliados, como o Vereador Doutor, Presidente da Câmara; o entusiasmo de velhos combatentes como Vavá Costa e a alegria de milhares de pessoas lotando um espaço estimado em quase dois mil metros quadrados.

A presença do Deputado Zó (PC do B), saudado como “a força, a voz e a coragem do povo sertanejo”, as mensagens do Professor Alcides da UNIFAN e dos Deputados Federais Daniel Almeida (PC do B) e José Carlos Araújo (PR) agitaram os presentes; a fala do Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, mostrando a diferença entre as administrações da velha política e a da sua cidade, administrada pelo PC do B.

“Recebi Juazeiro com apenas duas obras em convênio com o Governo Federal, inadimplente e sem nenhum projeto. Hoje Juazeiro já entregou 11 mil casas do Minha Casa Minha Vida e foi campeã nacional em geração de emprego e renda no último mês de junho. Marcos Palmeira será um prefeito do PC do B para administrar como administramos. ”

O Deputado Zó falou de seu trabalho, da sua dedicação e do empenho que terá, juntamente com os deputados pertencentes aos partidos da Coligação para garantir a Marcos Palmeira um governo de sucesso, empreendedorismo e realizações em Remanso: “A hora de mudar é agora! ”, arrematou.

Falaram os presidentes dos partidos coligados, o ex-vice-prefeito Hugo Regis e o ex-prefeito Renato Rosal, aplaudido e o Vereador Humberto Santos, filiado ao PC do B e “um guerreiro a favor do povo”.

Vavá Costa, combatente, valente, lembrou das mazelas causadas por “gestores que saquearam os cofres públicos” e da diferença entre o palanque da Mudança e o outro lado e o Vereador Manoel Oliveira, da alegria de estar ao lado de Marcos Palmeira nesta caminhada rumo à vitória.

Didático, reconhecido e aplaudido, o vice-prefeito da chapa de Marcos Palmeira, Flávio da UNIFAN, chamou a militância à ação: “A responsabilidade de cada um é sair daqui e transformar-se em um agente da Mudança, em um multiplicador deste sentimento que percorre o povo de Remanso”

Pouco depois das 14:00 horas, com a quadra da Sociedade Operária lotada, com energia a vibração depois de duas horas, a multidão saudou Marcos com o grito: “Mudança Já”.

Marcos Palmeira falou de seu esforço, da experiência que tem, dos apoios e da força política que representa na Bahia e no Brasil. Reiterou seu compromisso de Mudar Remanso e do abandono da cidade e a certeza da vitória.

Texto e fotos: Ascom PC do B Remanso-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário