terça-feira, agosto 30, 2016

Oito suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Delmiro Gouveia, no Sertão de AL

Suspeitos mortos são colocados em viatura
Troca de tiros chamou a atenção de moradores da localidade

Oito jovens suspeitos de assalto morreram durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10h30, na Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. A quadrilha é suspeita de cometer tráfico de drogas, assalto a banco e homicídios na região.

Os policiais chegaram a uma residência, onde eles estavam escondidos, e as equipes e guarnições foram recebidas a tiros e revidaram à ação criminosa, ocasionando o tiroteio, que deixou oito suspeitos mortos. Os Serviços de Inteligência da PC e da PM investigavam o bando há algum tempo.

De acordo com o delegado, Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada no município, várias armas de fogo de grosso calibre, um colete balístico e drogas foram encontradas e apreendidas no interior do imóvel.



Houve troca de tiros na chegada dos policiais e os suspeitos foram baleados. Alguns chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram. “Estávamos investigando essa quadrilha há algum tempo e hoje (terça-feira) conseguimos a localização, mas quando a equipe chegou foi recebida com tiros”, contou Cavalcanti.

A identidade dos mortos ainda não foi divulgada. "O grupo é suspeito de assaltos, homicídios e outros casos como tráfico de drogas", falou o delegado, que informou que um policial foi ferido de raspão.

Dentro da casa onde estava o grupo a polícia apreendeu armas, um colete à prova de balas e drogas.

Do G1 AL/Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário