terça-feira, agosto 30, 2016

Miss Pernambuco 2016 recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Talita Martins recebeu uma placa comemorativa da Assembleia (Foto: Henrique Genecy)

Serra Talhada, uma das cidades mais importantes do Sertão do Estado, também figura como o município com mais candidatas vitoriosas seguidamente na disputa pelo título de Miss Pernambuco. Em 61 anos do concurso, três representantes da cidade já foram vencedoras: Cilene Aubry Bezerra da Costa (1974), Maria de Fátima Mourato de Souza (1975) e Matilde de Souza Terto (1976). Em 2016, Talita Mickaely Lima Martins repetiu o feito das conterrâneas, e venceu a competição.

A miss recebeu, nesta terça (30), uma homenagem da Assembleia, a partir de uma solicitação do deputado Rogério Leão (PR). A vitória da jovem, que tem apenas 20 anos, foi confirmada durante concorrido desfile, realizado em julho, no Recife, com a participação de 27 candidatas.

Ao abrir a cerimônia, o deputado Beto Acioly (PSL) registrou que a vitória de Talita deverá abrir portas para uma carreira cheia de experiências positivas. “Esperamos que ela possa representar a beleza das mulheres do Estado em todo o Brasil e no mundo”, salientou.

Rogério Leão destacou a beleza, a simpatia e a garra da mulher sertaneja. “Todas essas qualidades estão presentes em Talita, que voltou a alegrar a população de Serra Talhada, lembrando os tempos áureos dos concursos realizados nos anos 1970”, frisou.

A miss Pernambuco recebeu uma placa comemorativa da Assembleia. Ela aproveitou o discurso para agradecer a homenagem da Casa. “Obrigada ao presidente e aos demais deputados pelo reconhecimento”, afirmou.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário