sexta-feira, agosto 05, 2016

Miguel: "Enquanto uns estão afastando as pessoas, nós unimos Petrolina"


Num encontro, na noite desta quinta (04), com estudantes e técnicos agrícolas, o pré-candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, voltou a defender a união das forças políticas para resgatar o caminho do desenvolvimento da capital do São Francisco. O socialista esteve acompanhado na agenda pela companheira da futura chapa, Luska Portela, do deputado federal Guilherme Coelho, do senador Fernando Bezerra e de lideranças políticas e comunitárias do Sertão.

Miguel destacou a oportunidade que se abriu para Petrolina com a aproximação de forças que eram antes adversárias e agora estão no mesmo palanque. O socialista ressaltou que isso comprova quem realmente tem o melhor projeto para a cidade e para a população. "Por que tantas pessoas que ajudaram a construir Petrolina, tanta gente boa está vindo para o lado de cá? A resposta é que temos o melhor projeto, fruto de muitas conversas com a população. E enquanto alguns estão afastando as pessoas, nós estamos unindo Petrolina."

O deputado Guilherme Coelho referendou a opinião de Miguel, ressaltando que decidiu se unir na pré-campanha após avaliar o conjunto de qualidades de cada postulante a prefeito de Petrolina. "Quando eu fui analisar os candidatos, eu vi em Miguel a pessoa que tem o compromisso de levar essa cidade adiante. Eu também me vi em Miguel, quando fui prefeito aos 26 anos e senti nele a mesma vontade de querer mudar Petrolina."

Miguel segue intensa agenda de pré-campanha nesta sexta-feira (05). O socialista terá reuniões com agentes municipais de trânsito, com moradores de comunidades do Loteamento e um debate com profissionais da área agronômica.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário