segunda-feira, agosto 29, 2016

Margarina Amorela ensina saborosa receita de Pão de Coco

A receita é feita no liquidificador e pode ser preparada com açúcar ou adoçante especiais para forno

A Margarina Amorela, marca da M.Dias Branco, sugere uma receita de pão doce para saborear com a família e com os amigos. Muito prática, o Pão de Coco é feito no liquidificador e depois vai ao forno. Fica pronto em aproximadamente 65 minutos e rende 9 porções. O pão pode ser feito com açúcar ou adoçante especiais para forno.

Os ingredientes são comprados facilmente em qualquer supermercado e a receita é perfeita para comer no café da manhã ou no lanche da tarde. Para complementar, a Margarina Amorela dá mais sabor à receita e proporciona leveza e maciez à massa.

Quando ficar pronto, o aroma do pão quentinho dentro de casa vai encantar a todos. Prepare a sugestão abaixo e compartilhe bons momentos.

Como fazer Pão de Coco de Liquidificador


Ingredientes
4 xícaras de Farinha de Trigo Finna Tipo I
1 sachê de fermento biológico seco
3 colheres de sopa de açúcar
2 xícaras de leite
½ xícara de leite de coco
2 ovos
½ xícara de Margarina Amorela derretida
1 xícara de coco ralado

Modo de fazer

- Coloque todos os ingredientes (exceto o coco e a farinha de trigo) no liquidificador. Transfira a mistura para uma bacia, adicione a farinha de trigo e parte do coco ralado. Reserve o restante do coco ralado para polvilhar o pão.

- Preaqueça o forno em 180ºC.

- Antes de levar ao forno deixe a massa crescer até dobra de volume. Asse por aproximadamente 35 minutos.

Tempo de preparo: 65min
Porções: 9

Saiba mais de Amorela acesse o site www.amorela.com.br
SAC 0800 702 5509
sac@mdb.com.br

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário