domingo, agosto 14, 2016

Juazeiro- Suzana Ramos é aclamada pelos Vaqueiros na Massaroca

"Reafirmo aos vaqueiros que podem contar comigo e com Leão"

Neste sábado (13), a pré-candidata a vice prefeita de Juazeiro na Chapa com Charles Leão (PPS), Suzana Ramos (PSDB) prestigiou os festejos do Distrito de Massaroca, em Juazeiro. Suzana participou da tradicional missa dos vaqueiros na comunidade de Lagoinha e em seguida visitou a Feira de Caprinos e Ovinos da Massaroca.

Na comunidade de Lagoinha, Suzana recebeu o carinho e apoio dos vaqueiros, que após a missa, aclamou em verso a história da pré-candidata a vice-prefeita. Conversando com os vaqueiros Suzana reafirmou o compromisso dela e de Charles Leão em defender as tradições sertanejas e a valorização dos vaqueiros.

"O vaqueiro honra sua história, e preserva a cultura nordestina. O
povo do sertão não perde a esperança de dias melhores. Sou uma mulher sertaneja e junto com Leao reafirmo aos vaqueiros que podem contar comigo e com Leão. Nosso papel é trabalhar pelas pessoas, e principalmente olhar para interior e o homem do campo", afirmou Suzana.

A Missa do Vaqueiro é um evento religioso, tradicional na cultura popular do sertão. O festejo reuniu vaqueiros da localidade, e atraiu familiares e visitantes. Ao som do aboio, os vaqueiros fizeram uma cavalgada antes da missa, seguiram em procissão para celebração da missa.

Em seguida, Suzana visitou a 9ª Feira de Caprinos e Ovinos, na sede do distrito de Massaroca.

Devido ao falecimento de seu pai, Sr. João Gomes, na última quarta-feira (10) em Arapiraca-AL, Charles Leão estava com agenda suspensa até esse sábado (13).

Ascom Charles Leão e Suzana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário