segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jatobá: Candidato a prefeito, Washington Souza mostra o tom de sua campanha


Por; Assessoria do PCdoB/Jatobá.

O sr. Washington Souza, mostrou o tom de sua campanha, elevando o embate politizado e repudiando qualquer embate que seja da desconstrução política.
Portanto, nosso candidato, Washington Souza, no seu discurso colocou a importância de um novo projeto municipal  que deverá ser renovado e adaptado para as condições da conjuntura atual, será o caminho para abrir possibilidades para o rumo do envolvimento e de integração à todas as comunidades, buscando socializar as tomadas de decisões e resultando numa maior participação popular. Ele implicará, no momento oportuno, a luta por reformas estruturais democráticas, formando um amplo movimento para enfrentar as grandes questões que entravam a afirmação municipal e o reforçamento no Estado de Pernambuco, sendo indispensáveis ao desenvolvimento e à definição do olhar da futura Jatobá, na renovação das perspectivas para todos.
Foi também, muito afirmativo no seu discurso sobre sua candidatura, mostrando seu compromisso com a população, principalmente com a classe menos favorecida deste município e que esta disputa  não será um palanque de equívocos a ponto de aceitar o tanto faz que ganhe a eleição. Deixou bem claro, que sua candidatura não nasceu para simplesmente medir forças com os adversários e sim, para vencer! Finalizou colocando que está preparado para administrar o nosso município!

Imprensa do PCdoB.

Ver fotos > Washington Souza mostra o tom de sua campanha 

Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário