sábado, agosto 13, 2016

Internacionalização de empresas é tema de palestra em SP

Evento abordará as principais dúvidas, vantagens e desafios

No próximo dia 18/08, a partir das 19h, empresários e executivos poderão acompanhar uma palestra especial, ministrada pela advogada Andréa Giugliani em parceria com a ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul) sobre “Internacionalização de empresas”. O evento acontecerá na sede do escritório da Giugliani Advogados, na R. Teodoro Sampaio, 101, Bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.

O objetivo da palestra é esclarecer um pouco mais sobre o tema, já que ele apresenta vantagens e desvantagens, e muitos empresários ainda não sabem como fazer este processo funcionar bem. Os maiores benefícios são poder alcançar outros mercados, outras culturas e tecnologias – o que é uma boa estratégia diante da crise. Porém, existem também os desafios de possuir recursos para fazer um estudo e a peça-chave: a vontade de se internacionalizar. “Tendo conhecimento e preparo, qualquer empresa pode internacionalizar seus negócios, basta estar disposta”, afirma Andréa. E ressalta: “uma saída ao mercado internacional pode salvar muitas empresas, fugindo do cenário econômico instável vivido atualmente no Brasil”.



Além da advogada, também irão palestrar Ralph Stock, fundador do escritório de advocacia Stock Rechtsanwaltsgesellschaft com sede em Alemanha, e Andrea Leal, que possui extensa experiência com agências de promoção internacional, de países europeus e o continente americano.

Para saber mais informações, acesse www.giugliani.com.br e www.itescs.com.br

estilo press

Nenhum comentário:

Postar um comentário