terça-feira, agosto 02, 2016

III Copa Beneficente de Futsal Escolar será realizada em Serra Talhada


Estão abertas as inscrições da III Copa Beneficente de Futsal Escolar do município (Serra Talhada). O evento acontece nos dias 16 a 19 de agosto (terça a Sexta ) no Ginásio Poliesportivo Egydio Tôrres de Carvalho das 15 h às 19 h. 

De acordo com o professor Robério Duarte, coordenador da Copa, o valor da inscrição são 12 quilos de alimentos não perecíveis, por equipe, que serão doados a famílias carentes da nossa cidade.

Pode participar do evento Associação, Escolinhas, Projetos Sociais (desde que o aluno esteja regularmente matriculado na rede de Ensino e o professor de Educação Física da sua Escola não irá precisar do mesmo para jogar), Instituição de Ensino da Rede Municipal, Estadual e Federal. As categorias são: Pré-mirim (10 a 12 Anos) , Mirim (13 a 14 Anos) e Infantil (15 a 17 anos). As equipes que forem campeão e vice-campeão nessas categorias irão sem contemplados com medalhas e troféus.

“Eu estou fazendo esse evento para conscientizar os jovens (alunos), e eles perceberem que através do esporte podemos ajudar um irmão que se encontra passando por dificuldade e ele trazendo de sua casa apenas 1 kg de alimento pode matar a fome de um indivíduo desamparado com toda a sua família. Isso é apenas uma gota de água no oceano”, declarou Duarte. Para maiores informações entrar em contato através (87) 9 99198102 ou pelo o e- mail roberioduarte13@hotmail.com.

Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário