sexta-feira, agosto 05, 2016

IFPE-Barreiros abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito na Mata Sul

São 50 vagas para estudantes da rede pública. Inscrições acontecem dia 9 de agosto, por ordem de chegada

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com 50 vagas abertas para o Programa de Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE) do Campus Barreiros, na Zona da Mata Sul. A iniciativa funciona como um cursinho preparatório gratuito para os candidatos que queiram participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Podem se inscrever estudantes da rede pública que estão cursando ou já concluíram o 3º ano do Ensino Médio. Metade das vagas serão destinadas a alunos do IFPE-Campus Barreiros e o restante para o público em geral.

As inscrições são gratuitas, por ordem de chegada, e devem ser feitas presencialmente na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h no Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do IFPE-Campus Barreiros, localizado na Fazenda Sapé, s/n, zona rural do município de Barreiros.

Os interessados precisam apresentar um documento de identificação e preencher a ficha de inscrição, que estará disponível no local. As aulas começarão dia 16 de agosto e serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h40. De agosto a novembro, uma equipe multiprofissional do IFPE ministrará aulas de Português, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia, Sociologia e Espanhol.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail coord.apoioensino@barreiros.ifpe.edu.br ou dos telefones (81) 3675-1117 e 984916727.

Assessoria de Comunicação/Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - IFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário