terça-feira, agosto 02, 2016

IF Sertão abre inscrições para dez cursos no campus de Serra Talhada


Estão abertas as inscrições para dez cursos no Instituto Federal do Sertão (IF Sertão) no campus Serra Talhada. Para algumas opções os interessados precisam cursar o ensino médio, já para outros há necessidade de ter ensino superior. As informações constam no edital.

De acordo com a assessoria, os cursos ofertados são: Aspectos Bioquímicos e Nutricionais do Exercício Físico, Construção do Conhecimento e Redação Científica, Espanhol Básico, Libras Básico, Libras Intermediário, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Preparatório para Concursos Públicos, Fisiologia Humana Básica, Pré Enem 1 e Pré Enem 2.

A assessoria informou que os cursos são na modalidade Formação Inicial Continuada (FIC), que são característicos pela curta duração.

As inscrições - que são gratuitas - podem ser realizadas até o dia 5 de agosto. Para realizar o cadastro, é preciso ir à sede administrativa do IF Sertão-PE - Campus Serra Talhada, na Rua Irineu Magalhães, número 985, Bairro AABB, das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de duas fotos 3x4. Os interessados devem levar originais e xérox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade exigida e residência.

Serviço
Inscrições para cursos no IF Sertão
Local: IF de Serra Talhada
Endereço: Rua Irineu Magalhães, número 985, Bairro AABB
Período: até 5 de agosto
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Acesso: gratuito.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário