terça-feira, agosto 02, 2016

Homens assaltam Correios e sequestram gerente no interior de PE

 
Agência dos Correios de Sirinhaém onde gerente foi feito refém (Foto: Danilo Cesar/ TV Globo)
Carro queimado foi atravessado em uma das vias de acesso a Sirinhaém

Uma quadrilha invadiu a agência dos Correios de Sirinhaém, na Mata Sul dePernambuco, na manhã desta terça-feira (2). Na ação, o grupo sequestrou o gerente da unidade e depois fugiu. De acordo com a Polícia Militar (PM), vários assaltantes investiram contra o estabelecimento pouco depois das 11h. Além do gerente, os criminosos também levaram uma cliente como refém.

A PM não soube informar a quantidade de suspeitos, mas moradores da região alegam ter visto oito homens chegando em dois veículos. “As pessoas de um dos carros deram cobertura enquanto os outros, encapuzados, entraram na agência. Na saída, eles ainda atiraram”, conta o funcionário público Alfredo Ferraz, que presenciou a ocorrência. De acordo com o morador, os carros seguiram em direção à zona rural do município.


Ainda segundo a testemunha, a ação durou cerca de 15 minutos, mas a PM chegou cerca de dez minutos depois da fuga. De acordo com a PM, o chamado foi recebido por volta das 11h10. Ainda segundo a corporação, a cliente já foi liberada pelos assaltantes, mas viaturas fazem buscas na região para encontrar os suspeitos e o gerente da agência.

Ainda não informações sobre o que foi levado na agência durante a ação criminosa. "A cidade tem uma carência de policiamento muito grande e os moradores estão com medo desde o assalto a dois bancos, em julho", pontua Ferraz.

A Polícia Federal informou que houve o roubo de um malote de dinheiro da agência, mas a quantia não foi contabilizada. Uma equipe de policiais federais já se encaminhou ao local e deverá repassar detalhes sobre o caso à tarde.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário