segunda-feira, agosto 08, 2016

Grupo tenta explodir agência bancária e homem é morto no Sertão de PE


Um grupo tentou explodir uma agência bancária na madrugada deste domingo (7) em Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Políicia Militar, pelo menos dez homens participaram da ação - nada foi levado do banco. Ao G1, o delegado Thiago de Sousa Batista disse que um homem foi encontrado morto na frente do banco.

O homem estava com um colete à prova de balas e uma touca cobrindo o rosto. A PM disse que ele foi morto com tiros na cabeça e que havia uma arma e uma garrafa com gasolina ao lado do corpo. "A princípio, ele foi morto em uma execução pelos comparsas que tentaram explodir a agência, mas tudo ainda será investigado", explicou o delegado. "A partir de amanhã a polícia terá acesso à filmagem [que flagrou a ação dos criminosos]", explicou.

Thiago de Sousa afirmou que os criminosos usaram dinamites na tentativa de explosão. Segundo ele, as portas da agência estão quebradas. Os suspeitos deixaram uma bolsa dentro da agência. O delegado disse que não sabe informar o que há na bolsa.


Sousa disse que os suspeitos atiraram em uma caminhonete, o motorista saiu do veículo e os criminosos tentaram fugir, mas abandonaram o carro na entrada da cidade. "Quem estava dirigindo era o irmão do prefeito de Imaculada-PB, que não ficou ferido", explicou.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário