sexta-feira, agosto 05, 2016

Fim de mais um mistério na política de Petrolândia: PT realiza convenção e 'Vilma Costureira' é indicada para vice-prefeita na chapa da professora Adriana Gomes

Adriana Gomes e Vilma 'Costureira' (Foto: Assis Ramalho)








Chegaram ao fim, também, as especulações sobre o nome do(a) vice na chapa da pré-candidata a prefeita de Petrolândia a professora Adriana Gomes de Araújo, do Partido dos Trabalhadores (PT).

O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (05) durante a convenção municipal realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia.

Maria Vilma Ferreira Costa dos Santos (PT), mais conhecida como Vilma Costureira foi o nome indicado.

Ainda nesta sexta-feira (05) traremos mais detalhes da coligação, inclusive a   relação de candidatos a vereadores pela coligação.

Vilma Costureira é a segunda mulher a ser anunciada, em menos de 24 horas, a concorrer ao cargo de vice-prefeita do município de Petrolândia. Na noite de ontem (04), a atual vice-prefeita, Janielma Rodrigues, foi anunciada pelo grupo do atual governo como pré-candidata a vice-prefeita na chapa do pastor Ricardo Rodolfo na coligação PR/PSB/PDT/PV/PRB/Solidariedade.

Ver fotos, clique > Vilma Costureira' é indicada para vice-prefeita na chapa da professora Adriana Gomes

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário