quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FGV recebe inscrições para cursos de curta duração em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro


Não é preciso ter Ensino Superior, não há taxa de inscrição. Os cursos abrangem as áreas de: Contabilidade e Finanças; Direito; Gestão Pública; Logística e Cadeia de Suprimentos; Marketing e Vendas; Operações e Recursos Humanos

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para cursos de curta duração em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro pelo programa CADEMP. O objetivo desses cursos é possibilitar uma atualização rápida, prática e específica para que os profissionais possam exercer suas atividades ou assumir novas funções.

São mais de 40 opções de cursos que abrangem as áreas de: Contabilidade e Finanças; Direito; Gestão Pública; Logística e Cadeia de Suprimentos; Marketing e Vendas; Operações e Recursos Humanos, com duração de 16h/aula ou 24h/aula. Vale ressaltar que não é preciso ter Ensino Superior e não há taxa de inscrição e prova para o processo seletivo.

Informações no (21) 3799-4747 ou www.fgv.br/cademp-rio, (61) 3799 8090 www.fgv.br/cademp-bsb e 0800 772 2778 www.fgv.br/cademp-sp.

Insight Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário