segunda-feira, agosto 08, 2016

Família de Salgueiro procura homem desaparecido; recompensa é de 5 mil para quem der informação concreta de seu paradeiro


Está desaparecido desde a última segunda-feira (1º), quando foi a Paulo Afonso-BA dar entrada em carteira de habilitação, o sr. ANTONIO ALVES GONDIM, conhecido por Tubiano, residente no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro-PE.

Em contato com o Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, a família informou que Antonio Alves desapareceu por volta das 11h00, quando saiu da Auto Escola para pegar uma van em direção a Salgueiro-PE, e desde então não entrou em contato com a família nem foi localizado.

Segundo informações da família, pessoas disseram ter visto Antonio nesta região, entre Petrolândia e Tacaratu, e pede-se encarecidamente a quem o encontre ou tenha encontrado que dê notícias aos familiares que estão oferecendo R$ 5 mil para quem der informações concretas.

''Assis Ramalho, falam que ele foi visto com mendigos nas intermediaçoes entre Tacaratu e petrolandia e quem nos trazer ele com segurança, ou lhe der abrigo, e comunicar a familia, estamos dando 5 mil reais como recompensa'' disse um filho do desaparceido a nossa reportagem, por meio de whatsapp

Os telefones para contato são: (87) 99656-1650 (Tim e WhatsApp) ou (87) 99192-8345 (Claro).

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário