quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Estrela comemora 70 anos, renova sua identidade visual e apresenta novas embalagens

Informe publicitário
Uma das mais queridas e tradicionais marcas de massas e biscoitos, a Estrela faz parte da vida das famílias das regiões Norte e Nordeste

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, Estrela completa 70 anos. E, para comemorar a data de um jeito especial, a marca terá sua identidade visual renovada. “Estrela atravessa gerações e está sempre evoluindo, para acompanhar as famílias consumidoras, que são fiéis à qualidade e buscam sempre a melhor opção custo benefício", explica Márcio Holanda, gerente de marketing de Estrela.


Foi criada uma nova identidade visual para Estrela, que pode ser vista na logomarca e nas embalagens que já começam a chegar ao varejo. “As novas embalagens preservam a essência da atuação da marca nesses 70 anos, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, reforça Márcio Holanda. O primeiro produto a chegar aos pontos de venda com a nova cara será o Espaguete Gostoso 500g, um dos campeões do portfólio.


Com seu portfólio formado por mais de 30 itens, entre massas e biscoitos, Estrela deixa as refeições muito mais saborosas em todos os momentos do dia. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte (Argolinha, Lasanha, Parafuso, Ninho e Espaguete), biscoitos sortidos (cream cracker, água e sal, maria, maisena e rosquinhas), além dos biscoitos recheados e wafers com os personagens Disney.

“As linhas manterão a formulação, que agrada muito às famílias consumidoras. Durante todo o segundo semestre de 2016 será reforçada a atualização da identidade visual dos produtos para comunicar ao público”, finaliza Márcio Holanda.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800-7073170
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. A marca é comercializada nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Press à Porter Gestão de Imagem


0 comentários:

Postar um comentário