terça-feira, 9 de agosto de 2016

Empossado novo diretor da Área de Revitalização da Codevasf

Inaldo Guerra e Hélder Barbalho (Foto: José Luiz Oliveira/Codevasf)

Tomou posse nessa segunda-feira (08), em Brasília (DF), o novo diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Codevasf, Inaldo Guerra. A cerimônia ocorreu no gabinete do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, com a presença da presidente da Companhia, Kênia Marcelino, do diretor da Área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação, Napoleão Casado, e da gerente de Apoio à Produção, Andréa Sousa.

A presidente Kênia Marcelino reforçou a confiança neste novo momento. “As nossas expectativas são as melhores possíveis. O novo diretor já conhece a Codevasf, pois atuou, por dois anos, como superintendente da Companhia no Piauí. Ele assume a Área de Revitalização em um excelente momento, porque as oportunidades são grandes no sentido de recuperação das bacias hidrográficas, com novas ações e, também, dando continuidade a outras que já se encontram em andamento”, afirmou.

O diretor Inaldo Guerra destacou a responsabilidade diante dos desafios da Área de Revitalização. “É uma diretoria estratégica e é, também, uma grande vitrine para a Codevasf, onde, talvez, se encontram os maiores desafios. Mas, junto a isso, vem a confiança, justamente por eu já conhecer a empresa. Esses dois anos de atuação na Superintendência Regional no Piauí me deram uma certa bagagem para vir com todo afinco, contando, também, com o apoio dos funcionários. Com muito trabalho e dedicação, iremos colher os frutos”, pontuou.

Perfil - Natural de Teresina (PI), Inaldo Guerra é graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí, com especialização em Direito Processual pela mesma instituição e com mestrado em Direito Processual pela Universidade Católica de Pernambuco. Ele também já foi superintendente regional da Codevasf no Piauí, cargo que exerceu nos últimos dois anos. Atuou, ainda, no estado como assessor parlamentar e trabalhou na Agência de Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa).

Codevasf


0 comentários:

Postar um comentário