sexta-feira, agosto 12, 2016

Deputado Lucas Ramos entrega homenagem da Alepe a Faculdade em Petrolina

FACAPE foi homenageada pelos 40 anos de relevantes serviços prestados ao município, especialmente na área da educação (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Lucas Ramos (PSB-PE) esteve esta sexta-feira (12) no Vale do São Francisco, representando a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE-PE), para prestar uma singela e justa homenagem aos 40 anos de fundação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE).

A homenagem da ALEPE foi proposta pelo deputado. Modelo sólido entre as autarquias municipais de ensino em Pernambuco, a FACAPE se destaca por seu pioneirismo e credibilidade e por ser uma instituição que soube acompanhar a evolução do tempo mantendo-se sempre atual e formando cidadãos de maneira exemplar.

Participaram autoridades do Legislativo e Executivo municipal, estadual e federal, além de coordenadores de curso e professores da FACAPE. Em seu discursos, os participantes enalteceram a importância da instituição para o progresso de Petrolina e do Vale do São Francisco, e defenderam a melhoria da contínua da estrutura educacional na região.

O presidente da FACAPE, Rinaldo Remígio, recebeu com muita gratidão a honra e dedicou aos colegas de trabalho e aos alunos dizendo que trabalha para manter o padrão e melhorar cada vez mais a instituição.

No mesmo evento, a Câmara de Vereadores de Petrolina concedeu à FACAPE a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan, principal honraria do Legislativo petrolinense, proposta do vereador Elismar Gonçalves (PMDB-PE), pelos 40 anos de relevantes serviços prestados ao município, especialmente na área da educação.

Assessoria de Imprensa Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário