domingo, agosto 07, 2016

Convenção do PTB confirma candidatura de Mamão em Jataúba

Diogo Moraes prestigiou convenção em Jataúba (Fotos: Sérgio Figueiredo)

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou, na sexta-feira (05), a convenção que confirmou a candidatura de Mamão a prefeitura de Jataúba, município do Agreste Setentrional. O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve presente no evento para apoiar o candidato, além de vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças locais.

Na abertura do evento, Mamão agradeceu a população que prestigiou a convenção, aos vereadores e pré-candidatos presentes, passando a palavra ao parlamentar, que discursou desejando dias melhores para a região. "Mais uma vez venho aqui a Jataúba. Mais uma vez nós estamos com os olhos focados na esperança de Jataúba. Eu tenho certeza absoluta que Jataúba pode até ter errado, como dizem no ditado popular: 'o chute a gol bateu na trave', mas desta vez nós vamos marcar um golaço", afirmou Diogo Moraes.

Em sua fala, o deputado destacou a honradez e caráter descente do candidato. "Tenho a certeza que vamos reparar muitos erros, pois com um homem como Mamão, que sempre teve a cabeça erguida, buscando a melhoria do povo de nossa terra, teremos a certeza de que dias melhores virão", acrescentou Moraes.

Muitos jataubenses participaram da convenção, que contou com a participação Zilda Moraes, representante do Ministro da Educação, Mendonça Filho; de Zito Basílio, liderança política local, do Pastor Jeronimo, presidente do PR local

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Diogo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário