quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Chacina deixa quatro jovens mortos no Sertão de PE

Degelado Marceone Ferreira assumiu as investigações do caso Beatriz (Foto: Taisa Alencar / G1 )
Degelado Marceone Ferreira assumiu as investigações do caso (Foto: Taisa Alencar / G1 )

Quatro jovens, com idades de 21 e 24 anos, foram assassinados a tiros, nesta quarta-feira (10), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A chacina aconteceu no Sítio Macambira, na Serra da Santa, Zona Rural da cidade. Nada foi levado das vítimas. Até o momento ninguém foi preso. A polícia ainda não divulgou o que teria motivado o crime.

Todos os jovens moravam no povoado de Nova Descoberta, localizado a 40 KM de Petrolina. Dois deles, de 21 e 24 anos, eram irmãos. Familiares disseram que os jovens tinham saído para caçar. Os homens foram encontrados no acampamento, com marcas de tiro. No local a polícia achou animais apreendidos durante a caçada.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. Como os corpos só foram encontrados no final da tarde e devido à pouca luminosidade, uma nova perícia será feita na manhã desta quinta-feira (11).

Os delegados Marceone Ferreira e Magno Neves convocaram uma entrevista coletiva, para as 9h, na 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, para falar sobre as primeiras informações sobre a investigação do caso.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos ainda estão no IML e não foram liberados para os familiares.

O tio de uma das vítimas ainda aguarda no IML a liberação do corpo do sobrinho. “É um sofrimento, é muito difícil. A família está toda abalada, entendeu? E é uma coisa que todo mundo sofre com essa situação. Esperar agora que Deus dê conforto a todos, para que o pessoal tenha paz. E espero que a justiça investigue para ver se chega a uma conclusão dessa situação”, desabafou Osvaldo Nunes de Souza.

G1 Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário