terça-feira, agosto 02, 2016

CBF define as oitavas de final da Copa do Brasil; veja quais são os confrontos


A CBF definiu, em sorteio na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda nesta terça-feira, a entidade vai fazer o sorteio dos mandos de campo nessa nova fase da competição. As datas previstas para os jogos são 24/8 e 21/9.

Primeiro time sorteado no pote 1, com os times que estavam na Libertadores, o quinto colocado do Brasileirão passado e os dois melhores times do ranking da CBF dentre os classificados da terceira fase, o São Paulo vai encarar o Juventude, que está na Série C atualmente.

O Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, vai ter um duelo com o Fluminense. O time carioca está em nono no nacional. O Vasco, que este ano disputa a Série B, tem uma pedreira pela frente: o Santos. O Peixe está na vice-liderança do Brasileirão.

Atual campeão e também um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Botafogo-PB, vice-líder da Série C. Também da terceira divisão, o Fortaleza, atual líder da competição, terá duelo contra o Internacional.

Os três confrontos que completam as oitavas de final são entre times da Série A do Brasileirão: o Grêmio encara o Atlético-PR, o Cruzeiro pega o Botafogo e o Atlético-MG a Ponte Preta.

Oitavas de final da Copa do Brasil (24/8, 31/8 e 21/9)

São Paulo x Juventude*
Fluminense x Corinthians*
Santos x Vasco*
Palmeiras x Botafogo-PB*
Atlético-PR x Grêmio*
Internacional x Fortaleza*
Botafogo x Cruzeiro*
Atlético-MG x Ponte Preta*

*Os times da direita fazem a segunda partida em casa

Por GloboEsporte.com
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário