quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Blog Sertão News presta homenagem aos Blogs de Petrolândia, no seu dia


O Blog Sertão News Petrolândia, homenageia cada Blog de Petrolândia, neste dia 31 de Agosto de 2016, no "Dia do Blog", dizendo que nós na nossa missão árdua: Mudamos, transformamos, desenvolvemos a: Vida, o conidiano, os sonhos, os planos e projetos das pessoas.

Através das notícias levamos: Conhecimentos, realizações, entretenimento, certezas, dúvidas, sorrisos, lágrimas; Com as nossas matérias fortalecemos a: Política, a economia, o esporte, a cultura, os laços entre as pessoas, famílias, comunidades, aproximamos pessoas, países, ultrapassamos fronteiras, superamos o tempo e suas adversidades;

Cuidamos de gente, cuidamos do meio ambiente, do meio em que vivemos.
Somos do povo, de um grupo, da família, somos da gente, somos de todos.
Sabemos o quanto é difícil e desafiador, o quanto é prazeroso: Fazer, colher, esperar, buscar, doar a notícia, doar nosso tempo, nossa liberdade, e estarmos em exposição. Temos coragem, temos medo, tememos por nós? Sim! Mas tememos mais pelos nossos queridos, corremos riscos, vivemos alegrias, andamos, paramos, divulgamos nascimentos, vida, morremos!
Ora somos frios, sensíveis, ora somos máquinas, sim! Temos coração, no fim somos humanos.

Somos blogueiros, guerreiros da informação, com a missão de levar de tudo um pouco, e um pouco do mais, para tantos, para todos.

Parabéns a todos os blogueiros de Petrolândia-PE, e a todos blogueiros do nosso estado, do nosso Brasil e mundo, e obrigado a todos nossos queridos, importantes e amigos leitores.

Alexandre Sertão

O Dia do Blogue foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de agosto. É o dia internacional do blogue.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

Foi estabelecido que durante esse dia (31.08) bloggers de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogues que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogues para serem lidos, divulgando os blogues pela internet.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre


0 comentários:

Postar um comentário