domingo, 21 de agosto de 2016

Bandidos roubam carro e R$ 200 mil em mercadorias na PE-360, entre Floresta e Ibimirim


Bandidos armados assaltaram um carro Palio Weekend na PE-360, entre as cidades de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 15h30, mas como as vítimas ficaram sem carro, documentos, celular e mercadoria, só agora conseguiram fazer a denúncia com exclusividade para o Blog do Elvis.

O carro de placa HCG-4468 viajava de Ibimirim sentido Floresta cheio de calças, camisas e peças íntimas de marca. A carga avaliada em aproximadamente R$ 200 mil reais foi levada pelos bandidos.

O motorista do veículo preferiu não ser identificado, mas disse que os assaltantes atravessaram a pista em uma curva da rodovia. Dois homens armados ordenaram que o carro parasse. Em seguida, os bandidos pediram para as vítimas descerem e fugiram sentido Ibimirim.


O motorista assaltado ficou à pé no meio do nada. Ele chegou a pedir socorro, mas ninguém queria parar. Ele prestou queixa na Delegacia de Ibimirim, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do carro com os produtos.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Ibimirim ou com o whatsapp do Blog do Elvis através do número: (87) 99948.8360.

Fonte: Blog do Elvis


0 comentários:

Postar um comentário