segunda-feira, agosto 08, 2016

Acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-110, próximo ao Posto Fiscal, entroncamento de Petrolândia

 

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou quatro pessoas gravemente feridas na tarde deste domingo (7), em um trecho da BR-110, próximo ao Posto Fiscal entroncamento de Petrolândia. As vítimas são moradoras de Paulo Afonso – BA.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo Fiat Strada de cor branca e placa MUI-4911/BA trafegava no sentido Delmiro Gouveia/Paulo Afonso, quando foi surpreendido com uma carreta Volvo de cor cinza e placa AZE-5915/ que atravessa a rodovia federal.

As testemunhas contaram aos Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) que o motorista ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

Com o impacto as quatros pessoas, todas do sexo masculino que estavam dentro do automóvel sofreram vários ferimentos, um cachorro que estava na carroceria da Strada também se feriu e quebrou a pata.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Paulo Afonso – BA estiveram no local realizando os primeiros socorros. As vítimas foram levadas para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário