quinta-feira, julho 28, 2016

Ypê promove a quarta edição do Movimento Você e a Paz em Amparo

Cidade de Amparo celebra a paz pelo 4° ano consecutivo com a apresentação do musical “América – Jean William e Jazz Trio” e participação especial da Fafá de Belém

Com apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e patrocínio da Ypê, O Movimento Você e a Paz chega em sua quarta edição no interior de São Paulo, na cidade de Amparo. Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, o movimento tem como objetivo promover a vivência pacífica entre as pessoas.

O evento, que acontece dia 31 de julho, tem início às 9h com uma Caminhada da Paz saindo da Praça Pádua Salles, em Amparo, percorrendo um pequeno trajeto pela cidade. Mais de 4 mil pessoas participam desse momento especial.

Além da tradicional caminhada o dia em prol da paz, o evento contará com diversas atividades gratuitas durante o dia para toda a família e pessoas de todas as idades, Espaço da Saúde, Atividades de Educação Ambiental, Brinquedos para as crianças, Pipoca e Algodão Doce.

A partir das 18 horas mensagens de paz que serão transmitidas por Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo Diocesano de Amparo; Pastor José Lima, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Amparo e Divaldo Pereira Franco, fundador do Movimento, Médium e Orador Espírita; seguidas da apresentação do musical America - Jean William e Jazz Trio com participação especial de Fafá de Belém.

A história do Você e a Paz

O Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre as criaturas humanas, buscando nos levar a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento.

Com sua primeira edição realizada em Salvador, na Bahia, hoje o movimento ocorre em cerca de 70 cidades do mundo, sendo 54 delas no Brasil. Em 2013, o evento foi lançado na sede da ONU em Nova York.

“A ideia do Você e a Paz é levar a sociedade para uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos no mundo todo” cita Divaldo Franco, fundador do movimento.

Sobre a Ypê

Marca líder em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, a Ypê conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta para países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Ascom Ypê

Nenhum comentário:

Postar um comentário