sexta-feira, julho 29, 2016

Teoria apocalíptica afirma que fim do mundo será nesta sexta-feira (29)


Uma nova teoria apocalíptica afirma que o mundo vai acabar nesta sexta­-feira (29/07). De acordo com os criadores do canal do Youtube End Time Prophechies (profecias do fim dos tempos), o planeta Terra chegará ao fim neste 29 de julho de 2016 por causa de uma combinação deeventos que eles explicam em um vídeo.

Entre as principais explicações, é a queda de vários corpos celestes em nossa atmosfera nesta sexta, que resultará numa cadeia interminável de terremotos que irão extinguir a humanidade. Isso seria resultado de uma reversão do campo magnético dos polos, um fenômeno pouco frequente na história da Terra e considerado um prenúncio para desgraças irreversíveis.

Coincidência ou não, na noite de quinta (28/07), às 21h horário de Brasília, uma chuva de meteoros Delta Aquarídeas foi sendo transmitida ao vivo pelo Youtube.

AS MODAS DO FIM DO MUNDO

”FIM DO MUNDO” DEVE ATRAIR MILHARES DE PESSOAS AO MÉXICO
“O flip polar vai criar um vácuo e as oscilações da Terra vão puxar a atmosfera para baixo”, e “O terremoto global vai ser tão forte que todas as colinas e montanhas vão desmoronar” são algumas das alegações do vídeo, que em compensação, não apresenta nenhuma base científica.

A teoria é mais uma entre várias que se espalharam ao longo da história. A de maior sucesso nesta década foi a do fim do calendário Maia, civilização que “previu” o fim do mundo para o dia 21 de dezembro de 2012. A teoria gerou até um filme de hollywood, “2012”, estrelado por John Cusack.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário