sábado, 30 de julho de 2016

SP: PTB confirma Marlene Machado como vice na chapa de Russomano


O PTB confirmou hoje (30) a escolha da presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, como candidata a vice-prefeita na chapa do candidato Celso Russomanno, do PRB.

Marlene chegou a cogitar disputar a candidatura para prefeitura, mas decidiu pela aliança com o partido de Russomanno. A convenção que oficializou o nome de Marlene ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Celso está comprometido com as mesmas bandeiras que eu sempre ergui e que foram base da minha pré-candidatura. Nossa cidade tem recursos, arrecada muitos impostos, portanto, é dever do Poder Público realizar uma gestão eficiente. Abro mão da minha candidatura a prefeita para entrar em um projeto maior, mas que mantêm as mesmas propostas e objetivos”, disse Marlene Machado, na convenção.

Sete partidos já escolheram os candidatos para disputa municipal. Na manhã de hoje, pelo PMDB, foi confirmada a ex-prefeita e senadora Marta Suplicy como candidata do partido à prefeitura de São Paulo. A chapa será composta também por Andrea Matarazzo, candidato a vice-prefeito pelo PSD.

O PRB escolheu o deputado federal Celso Russomanno. O atual prefeito, Fernando Haddad, concorre à reeleição pelo PT, tendo como companheiro de chapa o ex-secretário de Educação do município, Gabriel Chalita.

O PSDB confirmou o empresário João Doria e o deputado federal Bruno Covas como candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Pelo PSOL, a deputada federal e ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina concorre à prefeitura, tendo como candidato a vice-prefeito o também deputado federal Ivan Valente.

O candidato da Rede Sustentabilidade é o vereador Ricardo Young. A ativista Carlota Mingolla completa a chapa, concorrendo ao cargo de vice-prefeita.

Pelo Solidariedade (SD), o candidato é o deputado federal Major Olímpio. O candidato a vice-prefeito é David Martins, presidente estadual do partido e dirigente da Força Sindical.

Agência Brasil


0 comentários:

Postar um comentário