quinta-feira, julho 28, 2016

Site Quero Bolsa oferece mais de 10 mil bolsas de estudo em Pernambuco

Inscrições para cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância, devem ser feitas no site até 30 de setembro


O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 10 mil bolsas de estudos em Pernambuco. O programa é uma alternativa para pessoas que desejam iniciar uma faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo.

As vagas são para cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância. Para obter o desconto, o aluno não precisa comprovar renda ou ter feito a prova do Enem.

Como conseguir uma bolsa de estudos

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até 30 de setembro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto, que será concedido até o fim do curso. Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o País, o Quero Bolsa oferece mais de 450 mil bolsas de estudo para mais de 56 mil cursos. Em Pernambuco, a empresa possui parceria com diversas faculdades e bolsas para mais de 1.000 cursos.

Cursos mais buscados em Pernambuco:


Direito
Administração
Enfermagem
Fisioterapia
Psicologia
Nutrição
Educação Física
Ciências Contábeis
Engenharia Civil
Odontologia

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 21h (horário de Brasília), ou acessar o site do Quero Bolsa.

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br) é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 550 faculdades parceiras. O site é administrado pela RedeAlumni, startup especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

Ascom Quero Bolsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário