sexta-feira, julho 29, 2016

Serra Talhada conquista o Miss Pernambuco com Tallita Martins

tallita 8
tallita 9


A serra-talhadense Tallita Martins, de apenas 20 anos, foi eleita nessa quinta-feira (28) Miss Pernambuco 2016. O título voltou para Serra Talhada 40 anos depois quando a Capital do Xaxado tornou-se tricampeã da beleza feminina, com Matilde de Souza Terto. O evento aconteceu no foyer da Faculdade Universo, no bairro Imbiribeira, em Recife, e contou com uma caravana de Serra Talhada, sob a coordenação do produtor do concurso Miss Serra Talhada, Romildo Duarte

A nova Miss Pernambuco tem cabelos castanhos, olhos castanhos claros, possui 1m e 74cm de altura, tem 88cm de busto, 91cm de quadril e 61cm de cintura. Apesar de ser uma jovem bastante reservada, ela sabe cativar as pessoas através de sua voz suave, seus traços angelicais, a graciosidade do seu sorriso e a elegância com a qual desfila pelas passarelas.

Durante a 17ª Exposerra, Tallita Martins visitou o estande do FAROL e revelou a expectativa para o evento. “Aqui em Serra eu fiquei impressionada com a receptividade das pessoas me dando apoio, eu fico muito feliz e satisfeita com tudo isso, eu adoro. Nunca tinha visto em outro concurso uma torcida tão grande como está a de hoje”, declarou Tallita, que vai se preparar para o Miss Brasil 2016.

Farol de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário