segunda-feira, 25 de julho de 2016

PRF recupera quatro veículos no Agreste de Pernambuco

 Duas pessoas foram detidas e um terceiro suspeito identificado por receptação de veículos roubados (Fotos: PRF/Divulgação)
Veículos recuperados em Caetés (acima) e Caruaru (abaixo)

Três carros e uma motocicleta roubados foram recuperados na noite do último sábado (24), em Caruaru e Caetés, no Agreste de Pernambuco. As ações foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar e equipe da Operação Lei Seca.

Na primeira abordagem realizada na BR 104, em Caruaru, uma mulher foi detida após apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração. Os policiais realizaram uma verificação minuciosa no veículo e descobriram que o carro possuía registro de furto/roubo. A motorista, de 22 anos, foi encaminhada à Polícia Civil local.

Em seguida, os agentes deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, que acabou se evadindo durante a inspeção veicular. Assim que foi descoberto o ilícito, os policiais foram até o endereço do proprietário e localizaram mais um carro roubado na sua residência. Apenas a família estava no local, mas os veículos foram encaminhados à polícia judiciária do município. O proprietário dos veículos entrou em contato posteriormente e informou que iria se apresentar na delegacia.

O quatro veículo foi recuperado em Caetés, na BR 424, durante a operação Festival de Inverno. A PRF abordou uma pick-up com excesso de lotação e constataram que o CRLV apresentava indícios de falsificação. Além disso, ao verificar o automóvel, foi constatado que havia um registro de roubo em Recife, no ano de 2010. O condutor, de 22 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.


Nucom PRF/PE


0 comentários:

Postar um comentário