quinta-feira, julho 28, 2016

Pier 21 promove workshops e palestras sobre visagismo e imagem pessoal

Evento de moda acontecerá no sábado (30) durante a edição de férias da Feira da Lua, que será nos dias 29, 30 e 31

O Pier 21 recebe nos dias 29, 30 e 31 de julho, das 12h às 21h, uma edição especial da Feira da Lua. Nesta realização, que acontece durante mês de férias, o evento terá um workshop de moda gratuito, aberto ao público, no sábado, a partir das 16h.

Além das atrações da feira, com mostra e venda de roupas, acessórios e artigos decoração, acontecerá o Dia da Beleza no sábado, 30. Para abrir a programação, duas palestras ministradas por Fabio Hiroshi terão início as 16h. A temática "Beleza como forma de expressão" e “Visagismo e você” irá explorar as formas e funções da beleza.



As 17h, o workshop apresentado por Anna Carolina, consultora de moda e personal stylist, terá como tema “Ter estilo é ser você com seus gostos, atitudes, personalidade e estilo de vida”, inspirado na proposta da famosa escola francesa Ecole Supérieure de Relooking.

Com vagas limitadas a 30 pessoas, o workshop terá uma hora de duração. Com dinâmica participativa, o questionamento de partida utilizado pela consultora de moda especializada pela escola francesa é: como você define sua imagem em três palavras?. “O que mais chama atenção é o momento que falo sobre a colorimetria, como quais cores valorizam cada tom de pele e iluminam o rosto, por exemplo; e quando explico sobre morfologia, os modelos de roupas mais indicados de acordo com o formato dos corpos”, ressalta Anna.

Marcela Brito/Objetiva - Ascom  Pier 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário