segunda-feira, 25 de julho de 2016

Petrolina: Miguel e Guilherme Coelho fazem primeira agenda em visita ao Capim

Miguel e Guilherme (​Foto: Jonas Santos​)

Após anunciar a histórica aliança, o pré-candidato a prefeito Miguel Coelho (PSB) e o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) iniciaram, neste sábado (23), uma série de agendas para ouvir as comunidades de Petrolina. O local escolhido para o primeiro compromisso foi o Capim, área localizada na região de sequeiro da capital do São Francisco. Miguel e Guilherme conversaram com os moradores e ouviram sugestões e críticas sobre a situação da zona rural.

“Esse é apenas um primeiro compromisso com o deputado Guilherme. Fizemos numa área do interior, de sequeiro, algo que representa uma das principais lutas de doutor Osvaldo Coelho. Agora, vamos fortalecer essa aliança e levar a mensagem para todas as regiões de Petrolina de que nosso grupo está fortalecido e unido”, explicou o socialista.

Tribuna com Tolentino – Outro aliado que acompanhou a agenda de pré-campanha de Miguel foi o ex-secretário de Governo de Petrolina, Orlando Tolentino. Os dois estiveram na comunidade do N1, na região dos perímetros irrigados. Miguel e Tolentino participaram de mais uma edição da Tribuna 40, ouvindo os moradores da localidade.

Entre as principais reivindicações, a maior cobrança foi a construção habitações populares na zona rural. “O interior foi esquecido, nunca foi construída uma casa aqui. Existem mais de 300 famílias que continuam vivendo de aluguel. É preciso olhar também para os trabalhadores rurais”, clamou a comunitária Leninha dos Santos. Miguel reforçou a crítica sobre a negligência em relação aos moradores do interior de Petrolina. “Foram construídas, em oito anos, nove mil casas e nenhuma nessa região. Isso é governar de costas para a zona rural. Mas tem sido assim. Tudo é mais difícil para quem mora no interior. É urgente resolver esse déficit de moradia popular na zona rural”, defendeu o pré-candidato a prefeito.

Assessoria de Imprensa Miguel Coelho


0 comentários:

Postar um comentário