sábado, julho 02, 2016

Petrolândia: Rodrigo Novaes recebe Título de Cidadão Petrolandense


Vereador Noca e o homenageado, deputado Rodrigo Novaes 
(Fotos: Assis Ramalho)

Em sessão solene realizada na noite da última quinta (30), na Câmara Municipal de Petrolândia, o deputado estadual Rodrigo Novaes, natural de Floresta-PE, recebeu o título de Cidadão Honorário Petrolandense.

Após a entrega do título honorífico, correligionários participaram de coquetel em homenagem ao novo cidadão de Petrolândia, em recepção realizada na residência do presidente da Câmara, Fabiano Jaques Marques.

Na oportunidade, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia entrevistou o deputado. A entrevista irá ao ar na Web Rádio Petrolândia e será publicada neste blog na próxima terça-feira (04).

Ver mais fotos Rodrigo Novaes recebe título de Cidadão Honorário Petrolandense

Abaixo, reproduzimos a biografia de Rodrigo Novaes, extraída do decreto de concessão do título honorífico pela Câmara Municipal de Petrolândia.

JUSTIFICATIVA

Eleito para o segundo mandato de deputado estadual com 64.456 votos, Rodrigo Novaes é vice-presidente estadual do PSD. Tem como prioridade o desenvolvimento equilibrado do Estado, considerando todas as suas regiões, bem como a promoção da justiça social, com a efetivação de serviços públicos de qualidade para os cidadãos.

Em seu primeiro mandato na Alepe, foi relator do Plano de Assistência Estudantil, da CPI de Telefonia Móvel, e do primeiro Código de Procedimentos Processuais do Estado, que representou uma ação pioneira no país. Tem como destaque de sua atuação parlamentar o desenvolvimento de ações de enfrentamento à estiagem no Sertão.

É formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, e aos 22 anos tornou-se advogado militante. Ainda na faculdade, fez política estudantil, tendo sido diretor político do diretório acadêmico do curso. Foi fundador e presidente da Associação em Defesa da Advocacia e da Cidadania.

Em Petrolândia, vem prestando relevantes serviços, no âmbito da atuação parlamentar, inserindo Emendas que possibilitam inúmeros benefícios, promovendo desta forma, o desenvolvimento sócio-econômico do Município.

Posto isto, nada mais justo, que em reconhecimento a todo este trabalho prestado, esta Casa Legislativa possa conceder-lhe o Título de Cidadão Honorário Petrolandense.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário