domingo, julho 10, 2016

Petrolândia: Rafael Souza recebe felicitações da família pela passagem de seu aniversário


Rafael, meu filho amado

Hoje venho parabenizar pelos seus 17 anos de vida. Você é um presente na nossa vida. São 17 anos de muita felicidade e benção. Deus não poderia ter sido mais generoso, dando-nos você para fazer parte da nossa família. Você é um filho, neto, irmão, primo enfim, um ser humano maravilhoso. Repetindo um velho e conhecido ditado: você faz aniversário, mas quem ganha o presente somos nós que podemos desfrutar de sua companhia. Te amamos muito!!!

Rogo todos os dias a Deus, que continue te abençoando com saúde, paz e muita sabedoria. Que possa alcançar a verdadeira felicidade, que só quem escolhe trilhar os caminhos do amor a Deus conseguem.

Parabéns, meu filho! Eu, seu pai e sua irmã, estamos muito felizes de poder neste dia, te parabenizar. Você sabe o quanto o amamos, mas penso que quando amamos muito uma pessoa, precisamos dizer isso ao mundo. Não vamos esperar para homenagear aqueles a quem amamos, quando não estão mais conosco, mas aproveitemos todos os momentos para transmites com gestos e palavras o nosso sentimento verdadeiro.

Continue sendo este jovem lindo que és! Saiba que você só tem a ganhar. Que Deus possa multiplicar seus dias junto a sua família.

Feliz Aniversário!

Carinhosamente, Dido, Marinalva e Gabriela.

Um comentário: