segunda-feira, julho 11, 2016

Petrolândia: Noite Beneficente em prol de Joinha foi um sucesso de solidariedade; a família agradece





No último sábado (09) foi realizado em Petrolândia, na Praça da Matriz, a noite beneficente em prol de Joilson, popularmente conhecido como "Joinha" que por motivo de um acidente se encontra em intenso tratamento.

O evento, que foi uma iniciativa da família e amigos, teve a participação de grande público que prestigiou show musical com a participação de cantores da cidade. Para arrecadação de fundos foi realizado bingo, quermesses com comidas típicas e bebidas. Também foram sorteados presentes e cestas básicas.

Joinha sofreu o acidente na noite do dia 04 de outubro do ano passado, próximo à Agrovila 01 do Bloco 01, Projeto Barreiras, em Petrolândia,

Naquela ocasião Joinha era um dos passageiro de uma van que conduzia moradores ao Brejinho da Serra, na zona rural do município, quando o automóvel desgovernou-se, saindo da pista e capotando. O acidente causou a morte de três pessoas. Passado nove meses do ocorrido, Joinha se  encontra em intenso tratamento com algumas limitações.

Em redes sociais a família de Joinha fez o seguinte agradecimento

Em nome da família de Joinha, gostariamos de agradecer aqui a todos, que direta ou indiretamente contribuíram para que esta ação acontecesse conforme planejamos. Sábado, verdadeiramente foi dado um show de solidariedade ao nosso amigo e irmão Joinha. Foi uma noite linda! Obrigado! Sem palavras para nos expressar!



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário