sexta-feira, julho 01, 2016

Petrolândia: Gedalva Marques, aniversariante do dia, recebe mensagem especial do filho Gustavo


Gedalva Marques, moradora da Agrovila 08 do Limão, aniversariante desta sexta especial, 1º de julho, recebe carinhosos parabéns dos filhos Gustavo e Gustavo, em nome de seus familiares. Feliz aniversário!

Neste Dia Tão Especial ...
Mãe, queremos agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas, e também pelo carinho que sempre dedicou a nós.
Agradecemos ainda pelas palavras de Deus que nos ensinou, e por todas as razões que nos fazem lhe amar tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referência de vida.
Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado, a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.
Parabéns ainda pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal, foi o seu coração que nos ensinou a nos amar tanto assim. Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje, seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece.
Te amamos

Blog de Assis Ramalho
Com informações/foto de Gustavo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário