terça-feira, julho 12, 2016

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem do vigilante Guilherme


Tristeza e dor marcaram o sepultamento do vigilante Guilherme Cordeiro da Silva, realizado no final da tarde desta terça-feira (12), no Cemitério São Francisco em Petrolândia.

O corpo foi velado na residência da família, na Quadra 02, saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 16:30h. Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a 'Seu' Guilherme, como era chamado por muitos.

Guilherme tinha 70 anos e morreu na segunda-feira (11) no Hospital da Restauração, no Recife, onde deu entrada com complicações de saúde, após sentir-se mal e ser socorrido no hospital municipal de Petrolândia, no último sábado (09).

Pessoa pacata e de boas amizades, Guilherme trabalhou como vigilante das bancas da feira livre de petrolândia durante 20 anos, onde a Associação dos Feirantes depositava enorme confiança nos seus serviços prestados com muita dedicação. 

Guilherme, que deixa esposa e 5 filhos, também foi comerciante na velha Petrolândia - no Bairro Auto da Raposa - local onde residia com sua família.

Nossas condolências à família pela perda.

Ver fotos > Familiares e amigos se despedem de Seu Guilherme

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário