sábado, julho 02, 2016

Petrolândia; Ex-jogadores do Grêmio Petrolândia tem encontro de confraternização no feriado de emancipação do município




Aproveitando o feriado de emacipação políca do município de Petrolândia, na manhã desta sexta-feira (1º)  ex-jogadores do Grêmio Petrolândia e amigos  se reuniram para uma partida de futebol, seguido de confraternização em uma charrascaria da cidade.

A animada pelada, a qual terminou empatada em 3 x 3, aconteceu no Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota (O Galegão). Jogadores que brilharam no Grêmio Petrolândia na década de 90, ocasião em que o tima teve participação na 2ª e na 1ª divisão do futebol pernambucano compareceram ao encontro a exemplo de Nego Van, Naldinho Jatobá, Clênio, Cleomar,  Laco, Bonir, Rocha e Nadinho Cancão.

Após o futebol, todos se confraternizaram na churrascaria de Cesar da Feijoada. Em clima de muita alegria, o evento foi animado por Edvânio e seus teclados com canjinhas especiais de Zé Epifânio, Zé Sandes, Chico Neguinho entre outros.

Prabéns ao amigo Vicente pela belíssima ideia de reunir vários amigos em um mesmo encontro, onde serviu para relembrar velhas e boas histórias dos bons tempos do nosso futebol. Agora é esperar pela segunda edição do evento a se realizar na mesma data, em 2017; se Deus quiser.

Ver fotos, clique > Ex-jogadores do Grêmio Petrolândia tem encontro de confraternização 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário