sábado, julho 09, 2016

Petrolândia: Conveniência Bodega da Villa é inaugurada com participação de grande público

Fotos: Assis Ramalho
Bagaceira da Roça animou o evento
Dr. João Lopes, médico e Diretor Presidente do IBVASF (Instituto Beneficente do Vale do São Francisco) esteve presente ao evento 
Fabiano Marque, presidente da Câmara Municipal de Petrolândia prestigiou o evento
O jovem empresário Thiago (camisa verde) recepciona os convidados

Nesta sexta-feira (08), o município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, recebeu um novo empreendimento comercial. Foi aberta a Conveniência Bodega da Villa em endereço nobre da cidade na Quadra 10, na Avenida Auspício Valgueiro de Barros nº 1894. O estabelecimento foi aberto para início de comercialização na parte da manhã, mais o ponto máximo aconteceu no início da noite com som ao vivo e a participação de um grande público, que pode curtir a banda musical Bagaceira da Roça e Forró Pé de Serra. Outros artistas da cidade também deram suas 'canjinhas'.

A grande variedade de produtos e marcas é um dos destaques da Conveniência Bodega da Vila que, além da tradicional seção de bebidas em geral, conta com uma adega, sortida com vinhos de excelente qualidade e bebidas finas. O bom gosto e elegância, diga-se de passagem, é uma marca da loja, decorada com sobriedade e jovialidade, e na prática disposição e exposição de produtos.

Outro destaque, além do amplo espaço de circulação no interior da Conveniência Bodega da Vila, é o horário de funcionamento: De acordo com o proprietário, o jovem empresário Thiago, o estabelecimento será aberto diariamente das 06;h00 as 22;h00.

Na Conveniência Bodega da Vila, o cliente encontra produtos alimentícios industrializados, bebidas, alimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza, frios, e outros itens indispensáveis no cotidiano do consumidor.

Parabéns ao jovem empresário Thiago por enfrentar o desafio de abrir o novo empreendimento que vem trazer a Petrolândia mais empregos, mais movimento para a economia local e, sobretudo, ser exemplo de que a crise não é desculpa para entregar-se à inércia e permitir a estagnação dos negócios.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário