sexta-feira, 22 de julho de 2016

Petrolandense em destaque: Jornalista Jailma Barbosa apresenta o Miss Altinho 2016

PETROLANDENSE EM DESTAQUE: Recentemente, a profissional recebeu o Título de Cidadã de Caruaru e a Medalha de Honra ao Mérito Jornalista José Carlos Florêncio.
Candidatas ao Miss Altinho 2016. FOTO: Divulgação.

A jornalista e repórter da TV Jornal em Caruaru (SBT), Jailma Barbosa, foi a escolhida para apresentar o concurso de beleza Miss Altinho 2016, que ocorre neste sábado, 23, no Millennium Clube.

O evento, que ocorre a partir das 19h, tem como finalidade eleger a mais bela jovem da cidade, avaliando beleza, elegância, inteligência, simpatia e desenvoltura na passarela.

De acordo com a empreendedora Geisy Lima, organizadora do desfile, serão dez candidatas disputando o primeiro lugar, e assim, a vencedora se tornará a embaixadora oficial da beleza do município.



Além das candidatas que estão concorrendo este ano, o concurso vai receber a presença da primeira Miss de Altinho, Renata Rocha, eleita em 1989.

Texto: Izaias Néu.
Fotos: Assessoria Pessoal/Divulgação.

Notícias relacionadas
>Petrolândia: Jornalista Jailma Barbosa é oficialmente Cidadã de Caruaru
>Petrolândia: Jornalista petrolandense Jailma Barbosa recebe Medalha de Honra ao Mérito “Jornalista José Carlos Florêncio” da Câmara Municipal de Caruaru

Blog de Assis Ramalho


Um comentário: