sexta-feira, julho 29, 2016

Nerianny Cavalcanti terá nome oficializado pelo PTB e mais sete partidos como candidata a prefeita de Arcoverde


Neste domingo, 31, o PTB, PRB, PT, PSL, PTN, PSC, PMN e PTdoB, oficializarão em convenção o nome de Nerianny Cavalcanti como candidata à prefeita de Arcoverde. A grande festa contará com a presença do senador Armando Monteiro, os deputados federais Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho, o candidato a prefeito do Recife, João Paulo, e o senador Humberto Costa. O ato acontecerá na quadra do Colégio Cardeal, no bairro do Cardeal, a partir das 15h.

Nerianny Cavalcanti é esposa de Zeca Cavalcanti, deputado federal pelo PTB , e ex-prefeito de Arcoverde por dois mandatos, tido como o melhor prefeito a cidade Portal do Sertão dos últimos tempos. Ela ainda conta com o apoio incondicional do deputado estadual Júlio Cavalcanti, seu cunhado.A chapa será puro sangue com o comerciante Erb Lins (conhecido como Erb do Pague Menos) também do PTB, para a vaga de vice.

A articulação de Zeca envolvendo sete partidos na cidade é em busca de melhores tempos para a cidade. O grupo de oposição denuncia a estagnação do crescimento e desenvolvimento do município, que nos últimos três anos passou por graves problemas na saúde pública, demissões no comércio, principal setor que movimenta a economia da cidade, e na educação.

“Nossa meta é tornar a Arcoverde uma cidade melhor para se viver. Percebemos hoje que os arcoverdenses não estão satisfeitos com a forma de administrar da atual gestão”, frisa Nerianny Cavalcanti, enfatizando a perseguição e medo que rondam a municipalidade.

O nome de Nerianny para a disputa foi escolhido e tornado público no inicio do ano, durante entrevista na rádio Itapuama, na presença do senador Armando Monteiro. “O povo de Arcoverde é um povo feliz, porém, não está feliz. Todos os dias são denúncias de superfaturamento de obras, nepotismo, obras com carácter eleitoreiro, desvios de verbas e favorecimento e contratação de empresas familiares para prestações de serviços no município. Precisamos mudar isso e mostrar que é possível governar de forma transparente, imparcial e com olhos voltados para o povo. Cuidar da nossa gente”, vibra Zeca Cavalcanti.

Nerianny Cavalcanti tem experiência de gestora. Durante os oito anos do Governo Zeca, ela foi a secretária de Assistência Social e Cidadania, e mudou a cara de Arcoverde com trabalho voltado para os mais carentes. Com a sua gestão foi possível adquirir importantes conquistas para a cidade, como o Selo de Município Amigo da Criança, honraria concedida pela Unicef para as prefeituras que realizam trabalho com excelência na área social.

Com Nerianny Cavalcanti 32 unidades de atendimentos foram abertas em Arcoverde, entre elas, 2 CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e o CREAS (Centros de Referência Especializados de Assistência Social), Centro de Juventude e do Idoso. Mensalmente foram atendidas 9.960 pessoas nas unidades espalhadas por toda a cidade e na sede da secretaria. O "Programa de Erradicação do Trabalho Infantil" foi ampliado; e 3 mil crianças e adolescentes foram afastados das ruas, entre outras ações.

Assessoria PTB Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário